Semanas atrás publicamos uma entrevista com Cristiana Oliveira, a nossa querida e eterna Juma da novela “”. Ela vem para participar de uma expedição ao Pantanal, junto com a ONG SOS Pantanal, o Instituto das Águas da Serra da e a Polícia Ambiental do Mato Grosso do Sul.

A expedição durará 5 dias e o intuito será a entrega de mantimentos para tribos indígenas da região de Corumbá, vítimas do maior incêndio visto nos últimos anos no Pantanal.

“Irei ao Pantanal com uma equipe de  21 pessoas no barco da Polícia Ambiental vamos visitar diversas tribos indígenas que tiveram suas terras queimadas e estão passando necessidades. Uma das tribos é a Guató, pra cima Corumbá”, conta Cristiana Oliveira.

Gustavo Figueiroa, biólogo da SOS Pantanal vai registrar toda ação, mas a atriz também vai divulgar sua experiência em seu (@oliveiracris10). “Vou registrar tudo com os meus olhos e minha emoção. Acho que o Brasil precisa saber das coisas que estão acontecendo. Muitos  não tem essa consciência” diz ela.

Nessa passagem por , Cristiana encontrou uma pessoa muito especial. Como comentado em entrevista aqui no Midiamax, ela queria muito resgatar o contato com o amigo e parceiro de grandes aventuras, o Lilique! Além do grande amigo dos tempos de novela, a Atriz também pode encontrar sua amiga Cristina Marques, parceira de bastidores, confidente e mãe deste Jornalista. Amo!

Juma no Pantanal: Cristiana Oliveira vem pra Campo Grande e reencontra o Lilique
O reencontro (foto: Leandro Marques)

Lilique é piloto de avião, além disso foi persona multifacetada na clássica novela Pantanal, 30 anos atrás, interpretando o personagem “comandante Ari”. Depois da novela, sem nunca mais se verem. Hoje, neste sábado, 05, aconteceu este grande encontro!

“Não tem como falar do Pantanal, sem lembrar do Lilique. Ele fez parte da minha vida de forma muito louca, por incrível que pareça ele é mais velho que eu, mas ele lembra tudo! É uma emoção muito genuína!!! Ele tá a mesma coisa, com 75 anos e cheio de vida!

Juma no Pantanal: Cristiana Oliveira vem pra Campo Grande e reencontra o Lilique
Para marcar o encontro, camisetas da Sul-mato-grossense Capivaral (foto: Leandro Marques)