Lançado no final de abril deste ano, o novo projeto do cantor e compositor Dani Black, intitulado ‘Frequência Rara – Ao Vivo’ , já pode ser conferido em todas as plataformas musicais. A novidade ainda chega com o registro audiovisual do show, disponibilizado na íntegra em seu canal no YouTube.

Assista:

O lançamento antecede a versão de estúdio do álbum ‘Frequência Rara’, que tem previsão para este ano ainda. Black ousa inverter a lógica de mercado, pondo no ar a versão ao vivo do álbum em que se baseia. Para o artista, que tem sangue sul-mato-grossense nas veias (ele é filho da cantora Tetê Espíndola), o ao vivo tem uma mágica diferente, algo que só pode ser alcançado no palco, na presença do público.

“Ao vivo encontramos aquela visceralidade que é genuína no palco. Já o registro de estúdio vem mais detalhista e delicado, com nuances mais ricas de texturas”, revelou.

Gravado em um show realizado em 2019, no Tucarena, em , o projeto também conta com participações especiais de Maria Gadú, Mari Nolasco e Fabio Brazza e traz músicas inéditas e mais cinco canções do álbum Dilúvio, lançado em 2015.

“A base do repertório do registro ao vivo e do álbum de estúdio é semelhante. Mas também há músicas feitas especialmente para cada registro”, conta.

Em sua discografia, Dani Black ainda tem os álbuns  “Dani Black”, de 2011, “Dilúvio”, de 2015 e o EP “SP Ao Vivo”, de 2013.