Para os que acreditam no poder dos astros e nas influências que eles acarretam em nossas vidas, uma boa notícia chega para encher de energia e transformações o começo de 2020. Um eclipse lunar promoverá nesta sexta-feira, 10, um grande acontecimento no céu. Estes fenômenos naturais, sejam lunares ou solares, trazem muitas energias de transformação e crescimento. Segundo o portal Astrocentro, “eles nos forçam a confrontar nossas próprias sombras, trazendo à luz informações ocultas que revelam diversos aspectos sobre seu caminho de cura e evolução”.

O último eclipse ocorrido foi solar (no dia 26 de dezembro), porém agora é a vez dela ser encoberta: a lua!  Ela que tem o poder de mexer com as nossas energias, muito mais do que imaginamos. Por isso, vale a pena emanar nossas melhores vibrações e focar na positividade e na realização de dos nossos desejos mais importantes. Momento perfeito pra você idealizar e realizar o que acredita e abrir-se a novos caminhos.

Foca na positividade: Nesta sexta-feira tem eclipse lunar, aproveite!
À noite vai ter lua cheia, tudo pode acontecer! (foto: internet)

Segundo o perfil do Instagram, @quantica_e_espiritualidade, “Este eclipse tem nome e sobrenome: Eclipse Lunar de Cocriação, ou seja, tudo que você pedir tem mais chances de se materializar. Pode parecer a maior pressão do mundo, mas realmente é o momento mais forte e energético do ano”. Outro detalhe é que este Eclipse será “penumbral”, ou seja, quando a lua é encoberta pela sombra da Terra, mas com uma cobertura fraca, quase imperceptível.

Para aproveitar totalmente as energias que o eclipse proporcionará, o ideal é estar com a mente bem trabalhada, pensamentos construtivos, focando no seu bem e no das pessoas que te rodeiam. Elimine pensamentos negativos, ruins e crenças limitantes. Tente meditar, refletir e coloque sua mente para trabalhar a seu favor, sempre muito positivamente. Com equilíbrio e paz de espírito, você poderá pedir tudo aquilo que deseja, não economize, peça!

Mas e se eu não vir o Eclipse?

Não tem problema! Mesmo que o eclipse não seja visível em nossa região, ainda sim, seremos afetados por sua energia. No Brasil, o fenômeno não poderá ser observado, mas o mais importante é aproveitar as energias de transformação que esses fenômenos proporcionam.

O ano de 2020 contará com 4 eclipses lunares que acontecerão nos seguintes dias e visto das seguintes regiões:

Foca na positividade: Nesta sexta-feira tem eclipse lunar, aproveite!

Pense, reflita, mergulhe dentro de você e emane as melhores energias para você receber o que o universo guarda de melhor pra você.

Só pra entrar no clima…