Estudantes já matriculados nas instituições de que têm interesse nas vagas remanescentes do Fundo de Estudantil (Fies) 2020.2 têm até hoje, 27, para manifestar interesse. O prazo para quem não estava matriculado já foi encerrado no dia 3 de novembro.

Para se inscrever, basta entrar no site do programa e preencher as informações. Vale lembrar que a seletiva dessas vagas é feita de acordo com a ordem de conclusão das inscrições. Caso após a inscrição concluída o candidato alterar o cadastro, o sistema cancela a inscrição e, posteriormente, o estudante deverá concluir outra vez o cadastro.

O ofertou mais de 50 mil vagas remanescentes. As inscrições podem ser feitas pelos estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e tiveram média de, no mínimo, 450 pontos na prova objetiva e não zeraram a redação. Além disso, a renda familiar mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

 

Bolsas de estudo com o Educa Mais Brasil

Se você não conseguiu uma vaga através do Fies, não fique triste, o Educa Mais Brasil pode te ajudar. O Educa Mais é o maior programa de incentivo educacional do país e oferta bolsa de até 70% de desconto em todas as modalidades de ensino. Acesse o site do programa e saiba mais.

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil