Em uma votação cheia de surpresas e reviravoltas, na noite desta terça-feira (13), Mariano compôs o time dos peões que estão na roça. Em , a mãe do cantor acompanhou a votação e classificou como “não grata” a atitude de Lipe Ribeiro de dar o poder da Chama para Lucas Selfie. A atitude do modelo resultou em, mais tarde, ter que escolher entre Mariano ou Jakelyne para sentar no quarto banco dos indicados para a berlinda.

Durante conversa com o Jornal Midiamax, Valentina Mariano, mais conhecida como Tina, falou sobre a apreensão de ver o filho Mariano “cair de paraquedas” na roça. Para ela, o programa de ontem foi muito tenso e houve uma “sucessão de erros”.

“O Lipe não teve gratidão pois ele só tava com o lampião graças a Jake que ajudou com a inteligência, calma e sensatez. De início ele já tinha lido os poderes. Talvez ele deu esse poder para o Lucas achando que ele poderia imunizar a Jake.”

Dona Tina ainda analisou uma suposta estratégia que poderia ser feita no Resta Um para o sertanejo se salvar da berlinda. “Se a Lidi salvasse a Jake, a Jake salvaria o Mariano e o Lipe é quem estaria na roça.”

Prova do Lampião

Lipe Ribeiro fez com Jakelyne para disputar o Poder da Chama Vermelha. Enquanto o modelo ganhou imunidade e os poderes escolhidos pelos internautas, a ex- Brasil não foi gratificada e continuou disponível para ser votada.

Depois da votação, na madrugada desta quarta-feira, o namorado de Yá Burihan ficou chateado porque Lucas deu preferência para salvar Lidi Lisboa no resta um e o fez escolher entre mandar para a roça Jakelyne Oliveira ou Mariano, que além de serem seus amigos, também são um casal.

A mãe do cantor não julga Lucas Selfie e garante que o errado foi Lipe.

“Isso não se faz com um amigo. O Lucas está no papel dele, ele não está ali para resolver o problema de ninguém. Ele está no direito dele. Eu tenho fé que Mariano vai sair dessa e agora ele tem possibilidade de ganhar a prova do . Realmente essa baia foi extremamente sorte. Mas isso é um jogo, o jogo muda igual o tempo.”

Na da família na Capital de , dona Tina pretende fazer uma corrente de oração e está confiante que o sertanejo volte vencedor, caso vá para berlinda.

TTs 

Na tarde desta quarta-feira, a tag #MarianoFazendeiro estava nos assuntos mais comentados do no Brasil.

“Eu nem sei o q eu to sentindo, uma mistura de ódio, com tristeza, com ranço! É questão de honra votar para o Mariano voltar, eu não durmo, não como, nem tomo banho! Mas Mariano volta!”, escreveu um internauta.

Vale lembrar que o parceiro de Munhoz faz aniversário na próxima quinta-feira (15).