Em prol do Hospital Alfredo Abrão, dupla Marcos e Belutti faz Live no sábado

A solidariedade e entretenimento estão de mãos dadas em tempos de avanço do novo Coronavírus. É a arte em sua mais nobre função, na ajuda de milhares de pessoas em situação  de vulnerabilidade, trazendo além de conforto e diversão, mas também, alívio e ajuda ao próximo através das doações. Em prol do Hospital de Câncer […]
| 28/05/2020
- 14:10
Em prol do Hospital Alfredo Abrão, dupla Marcos e Belutti faz Live no sábado
Live com Marcos e Belutti favorece hospital de Campo Grande, não perca (imagem: divulgação) - Live com Marcos e Belutti favorece hospital de Campo Grande, não perca (imagem: divulgação)

A e entretenimento estão de mãos dadas em tempos de avanço do novo Coronavírus. É a arte em sua mais nobre função, na ajuda de milhares de pessoas em situação  de vulnerabilidade, trazendo além de conforto e diversão, mas também, alívio e ajuda ao próximo através das doações.

Em prol do Hospital de Câncer Alfredo Abrão, de Campo Grande, os sertanejos Marcos e Belutti, farão sua terceira live no próximo sábado, 30 de maio, à partir das 17h30 (horário de Brasília). Aberto a doações, a intenção é angariar fundos para o hospital e favorecer assim o seu bom funcionamento.

“Nós já tivemos algumas lives de artistas locais em prol do Hospital e isso é muito gratificante, saber que os artistas se importam com nossa entidade e se dispõe a ajudar, agradecemos a todos os esforços e pedimos, doe, salve vidas, o Hospital de Câncer Alfredo Abrão precisa de você”, declara Amilcar Junior, o presidente  do HCAA.

As doações já podem ser feitas


Marcos e Belutti

Nos dias de hoje, completar uma década de estrada, com uma bagagem de muitos sucessos, é para poucos. Marcos e Belutti fazem parte dessa pequena parcela de cantores que chegam a esse marco e com muito fôlego para mais 10, 20, 30 anos.

Na live do sábado, a dupla pretende mesclar grandes sucessos desses 10 anos de carreira, covers de músicas de outros estilos para levar ao público entretenimento de qualidade, enquanto os presenciais ainda não são permitidos, a diversão será garantida, mesmo em casa.

Quanto à solidariedade a dupla frisa que “é muito importante ajudar, queremos ser essa ponte entre os doadores e o HCAA, uma entidade tão importante no tratamento de câncer em Mato Grosso do Sul”.

Durante a live estará disponível um QR CODE para doações em cartão de débito, crédito e boleto.

A contagem regressiva já começou no canal da dupla

Veja também

A banda punk paulistana, Cólera, toca em Campo Grande no próximo sábado (20) no Clube...

Últimas notícias