As da molecada ainda está fervendo e tem programação boa para os pais: a partir deste domingo (5), às 15h, as tradicionais apresentações gratuitas do Arena Bosque, teatro do , retornam as atividades com contação de histórias, show infantil, oficinas, palhaçaria, música para garantir a diversão das crianças.

No primeiro dia, quem diverte a criançada é a Carol Jordão. Ela vai contar diversas histórias com oficinas divertidas. A artista plástica é também ilustradora de livros infantis e apaixonada pelo desenho infantil. Hoje, além de ministrar oficinas para crianças com contação de histórias e artes, trabalha com apresentações de shows e palestras.

Para o próximo domingo (12), a apresentação “Não é só mais um show de circo” com a Trupe Teatral Mambembe traz números tradicionais de circo, equilibrismo, malabarismo, palhaçaria, música e muita animação.

No dia 19 de janeiro, o palco será de Magno Abreu, com o “Show Brincar”. Ele também vai contar histórias com músicas para crianças de todas as idades.

Já para o último domingo do mês (26), o grupo Fulano di Tal apresenta “A Fabulosa História do Guri-Árvore”. O espetáculo é livremente inspirado na obra de e é uma celebração à e suas histórias. Pelo lúdico e por meio do teatro de objetos, são contadas histórias do nosso quintal. Em cena, dois atores dividem o palco dando vida as suas memórias de infância: os irmãos Palmiro (Edner Gustavo) e Abílio (Vini Ferreira) cada um do seu jeitinho, relembram suas histórias no quintal de casa.

Também estarão presentes o vovô Manoel de Barros, Bernardo, Bugrinha (Conceição dos Bugres), a Professora Maria da Glória Sá Rosa, Lídia Baís, Wega Nery e, na trilha, as canções de Almir Sater.

O Arena Bosque, localizado no 2º piso do local, foi criado em 2015 e é um espaço permanente do shopping, com apresentações diferentes a cada semana. O espaço tem como objetivo proporcionar entretenimento e cultura, de forma gratuita, e tem recebido em média 250 pessoas por apresentação.