MidiaMAIS

Colônia em Campo Grande comemora independência do Paraguai

A colônia paraguaia comemorou a independência do país, celebrada nesta quinta-feira (14). Através de uma postagem nas redes sociais, ela lembrou nomes importantes de antepassados como Fulgêncio Yegros, Dr. Rodriguez de Francia e Pedro Juan Caballero. A publicação homenageia os patrícios e descendentes paraguaios radicados em Mato Grosso do Sul. Yegros, que era militar e […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 14/05/2020, às 15h32 - Atualizado às 15h35

(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

A colônia paraguaia comemorou a independência do país, celebrada nesta quinta-feira (14). Através de uma postagem nas redes sociais, ela lembrou nomes importantes de antepassados como Fulgêncio Yegros, Dr. Rodriguez de Francia e Pedro Juan Caballero.

A publicação homenageia os patrícios e descendentes paraguaios radicados em Mato Grosso do Sul. Yegros, que era militar e político, foi um dos responsáveis pela independência do país ao lado do capitão Pedro Juan Caballero, que deu o nome da capital do departamento de Amambay.

Hoje dia 14 de Maio comemora-se a Independência do Paraguai. Aos nossos patrícios e descendentes radicados no Estado de…

Posted by Associação Colônia Paraguaia de Campo Grande on Thursday, May 14, 2020

Jornal Midiamax