Para fugir do tradicional, Carlos Colman e Ana Paula Duarte lançam, nesta segunda-feira (21), um que fala sobre esperança. A canção se fez necessária em um tempo, segundo os músicos, onde a maioria escrevia sobre a do coronavírus. “A Ponte” nasceu para trazer esperança em momento crítico para a classe artística. O trabalho, criado em formato de animação, foi elaborado com desenhos da filha da cantora, Marina Duarte, e animação do colega Adrian Albuquerque.

Com mais de 45 anos de carreira musical, autor de “Castelânea”, Carlos é considerado um dos principais nomes da sul-mato-grossense. O músico já se apresentou em festivais de peso como Festival da América do Sul e, há cerca de 6 anos, divide o palco com a esposa, Ana Paula.

“Estamos sempre tocando onde surge oportunidades, ensaiando e compondo”.

O casal já gravou 3 músicas, que devem fazer parte do próximo EP. O clipe da primeira música de trabalho, “A Ponte”, será lançada nesta segunda-feira às 16h.

“Eu não queria falar sobre a pandemia. Eu queria fazer uma música legal que desse esperança e falasse coisas boas para as pessoas. Quando surgiu a ideia de fazer o clipe chamamos minha enteada para as ilustrações.”

A canção já foi lançadas, em formato de áudio, e pode ser conferida nas plataformas digitais dos músicos.