Buteco Gusttavo Lima é adiado para março do ano que vem no Morenão
O evento “Buteco do Gusttavo Lima” que estava previsto para a próxima terça-feira (25), no Estádio Morenão em Campo Grande, foi adiado para 20 de março do ano que vem, no mesmo local. Quem comprou o ingresso para a antiga data não pode reaver o valor pago por conta do Decreto Legislativo do estado de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O evento “Buteco do Gusttavo Lima” que estava previsto para a próxima terça-feira (25), no Estádio Morenão em Campo Grande, foi adiado para 20 de março do ano que vem, no mesmo local. Quem comprou o ingresso para a antiga data não pode reaver o valor pago por conta do Decreto Legislativo do estado de calamidade pública. O comunicado foi feito nas redes sociais dos organizadores.
A medida foi tomada em razão das restrições sanitárias necessárias para a contenção do coronavírus e também, segundo os organizadores, para garantir segurança e conforto para o público.
Com a superveniência da Medida Provisória nº 948, editada pelo Governo Federal e do Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o Ministério Público Federal do Distrito Federal e a Abrape (Associação Brasileira de Produtores de Eventos), a Dut’S Entretenimento informou que não está obrigada a reembolsar os valores pagos pelos ingressos, se o mesmo evento for realizado no prazo de 12 meses, contado do encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 06, de 2020.
O informativo ainda ressalta que os ingressos permanecem válido para o evento na nova data, salvo haja qualquer decisão das autoridades públicas recomendando a não realização do evento.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.