Apesar de ser conhecido como o berço do sertanejo, provou que é um Estado diversificado e exportou um artista direto para os palcos do carnaval pernambucano. Tony Massa quebrou barreiras e foi convidado pela primeira vez para animar os foliões nos 5 dias de festejos de Momo em terras nordestinas. Ao todo, o cantor sul-mato-grossense fará 4 apresentações, em Olinda e .

Tony fugiu do tradicional ao deixar o sertanejo de lado e se arriscar, desde cedo, em outras batidas. Sem rótulos, o artista explica que seu ritmo é definido com uma mistura de swingueira e forró estilizado, combinação perfeita para a maior festa popular do país.

Natural de , mas morando desde os 12 anos em , Tony iniciou a carreira musical no pagode e chegou a se arriscar em bandas de bailes antes de seguir carreira solo. ” É uma luta constante, mas graças a Deus meu trabalho tem sido reconhecido e respeitado.”

Pela primeira vez no Carnaval de Pernambuco, a expectativa está grande. “Depois de anos me apresentando em Mato Grosso do Sul, recebi esse convite com imenso prazer e alegria. Pra onde quer que eu vá vou levando nome do meu Estado, que me formou como músico e é cheio de swing também.”

Agenda

21 – Recife – PE ( Bloco Quanto + byte + gosto)
23 – Barra do Sinrinhaém – PE ( Bloco 40 Graus)
25 – Olinda – PE
26 – Recife – PE (Bloco do Boi Corno -Pina)
26 –  Recife – PE (Bloco Papa Difunto)