Sinal digital da TVE Cultura deve chegar a mais de 70% da população em MS até março de 2020

Até o primeiro trimestre do ano que vem, a TVE Cultura deve quebrar barreiras e chegar em canal aberto digital em mais 19 cidades, além de Campo Grande e Dourados. A determinação do governador Reinaldo Azambuja e do Secretário de Governo, Eduardo Riedel, significa que até março de 2020 mais de 70% das casas do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Até o primeiro trimestre do ano que vem, a TVE Cultura deve quebrar barreiras e chegar em canal aberto digital em mais 19 cidades, além de Campo Grande e Dourados. A determinação do governador Reinaldo Azambuja e do Secretário de Governo, Eduardo Riedel, significa que até março de 2020 mais de 70% das casas do Estado poderão sintonizar na emissora.

Bosco Martins, diretor-presidente da Fertel, esteve reunido nesta quarta-feira (24) com funcionários e colaboradores da Rádio, do Portal e da TV Educativa para discutir o planejamento de ações nos próximos meses. A expectativa é que, até o início de 2020, o cronograma da digitalização já esteja finalizado.

Na oportunidade, também foi apresentada a nova grade de programação da TV e Rádio. Bosco e os coordenadores setoriais explanaram uma avaliação sobre mudanças e demandas já implementadas Entre elas, escalas para produção e retransmissão de eventos ao vivo das prefeituras de MS e das fundações de Esporte e de Cultura do Governo do Estado.

Conteúdos relacionados

jota quest em campo grande
Brechó