Representando MS, ‘Os Filhos de Campo Grande’ se apresentam no Programa do Ratinho

O povo sul-mato-grossense estará sendo representando em um programa bastante conhecido pelo público nesta segunda-feira (4). O trio pantaneiro, que está na estrada musical há 22 anos, se apresentará em rede nacional a partir das 21 horas (horário local) no Programa do Ratinho, do SBT. A expectativa de Jorjão, um dos integrantes do trio, é […]
| 04/11/2019
- 22:16
(Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação - (Foto: Divulgação

O povo sul-mato-grossense estará sendo representando em um programa bastante conhecido pelo público nesta segunda-feira (4). O trio pantaneiro, que está na estrada musical há 22 anos, se apresentará em rede nacional a partir das 21 horas (horário local) no Programa do , do SBT.

A expectativa de Jorjão, um dos integrantes do trio, é que o programa tenha a audiência e o apoio do Estado para prestigiar. “Queremos chegar lá, dar um abraço no Ratinho e mostrar o que o cantor sul-mato-grossense tem. Vamos levar o nome da nossa Capital e sei que teremos a audiência do nosso povo”, disse um dos integrantes do trio.

Pioneiros no aspecto sertanejo universitário, ‘Os Filhos de Campo Grande’ foi formado no ano de 1997 e som começou a explodir nas rodas de amigos da cidade em meados dos anos 2000. Pouco tempo depois, caminharam com o mesmo som as duplas João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Munhoz e e outros.

Veja também

Neste Dia Nacional da Televisão, o MidiaMAIS separou 12 momentos marcantes que o Estado repercutiu na TV de todo o Brasil

Últimas notícias