Que lindo dia é o , quantas mensagens a serem assimiladas e compartilhadas… É a época do amor, do perdão, dos sentimentos nobres, estar perto da família, dos amigos do coração, emanando muita fé e esperança no dia do aniversário de Jesus.

Se você acredita em superstições, não deixa um Natal sem fazer uma mentalização especial, uma simpatia ou qualquer outra coisa para atrair sorte e prosperidade, selecionamos algumas dicas para encher seu dia de positividade e mandar para longe as energias ruins.

As dicas são da famosa sensitiva Márcia Fernandes, que sempre compartilha boas ideias para atrair as melhores energias e tornar a vida mais leve.


Simpatias de Natal

Escalda pés Anti-zica

Proteção, um novo amor, dinheiro... conheça algumas simpatias para fazer no Natal
Escalda pés (foto: ilustrativa)

Tão poderoso quanto um banho de ervas, fazer um escalda pés é extremamente revitalizante e ainda promove relaxamento e harmonização das energias. Para fazer um, você precisa:

2 litros de água fria
2 galhos de manjericão roxo
2 galhos de arruda
1 colher de sopa de sal grosso
Uma bacia.

Macere bem as ervas selecionadas, mentalizando apenas coisas positivas, boas intenções… Você pode rezar o Pai Nosso, oferecendo a oração a Jesus, o aniversariante do dia! Coloque tudo na bacia com água, acrescente o sal grosso, coe tudo e descarte as ervas na natureza. Após seu banho higiênico, coloque seus pés no escalda pés por 10 minutos, daí tudo que tiver de energia ruim, vai embora, desaparece!

Em busca do Amor

Para que apareça aquele Crush em 2020, tá aqui uma dica que pode te ajudar a encontrar alguém especial no novo ano. Para isso, o que deve-se fazer é simples: quando der meia noite, do dia 24 para o 25/12, você deve estourar um champanhe, servi-lo em sua taça e tomar 3 goles mentalizando o que você deseja em um novo amor. Tome cada gole e faça um pedido diferente. Se lembrar, leia o salmo 111 e ofereça a oração a Jesus.

Atrai Din Din

Ao 12h do dia 24/12, coloque quatro moedas do mesmo valor em baixo da sua árvore de Natal. No dia 31/12, retire e coloque-as em um canto da sala. Dia 06/01 ofereça as moedas, com bom grado, a alguém que necessite. Segundo a sensitiva, não faltará mais din din em seu novo ano!

Proteção, um novo amor, dinheiro... conheça algumas simpatias para fazer no NatalSaúde!

Na mesa da ceia, coloque uma folha de boldo na frente de cada prato. Segundo Marcia Fernandes, boldo é a planta de Jesus. Em cima dos pratos, ponha folhas de louro, a sensitiva afirma que ajuda na saúde mental e dá forças.

Após a ceia, pegue todas as ervas e faça um banhão com elas. Esse pode jogar na cabeça e todo resto do corpo.


Realizar desejos

Essa dica conta com a sua mentalização bem forte. Acreditar no que for pedido e mandar as mensagens para o universo. Você precisa de um papel vermelho, que você possa fazer tiras de 6cmx12cm. Você pode recortar quantas tiras desejar e coloque em cada uma, um desejo. Paz, harmonia, amor, dinheiro, seja honesto e peça com o coração.

Depois você faz um furo nas tiras de papel e as pendure na árvore de natal (ou a árvore que você escolheu para representar). Sempre veja seus pedidos e acredite que ele vai se concretizar.

Proteção, um novo amor, dinheiro... conheça algumas simpatias para fazer no Natal


E você? Tem a sua tradição ou superstição de Natal?? Compartilhe com a gente!

Um Natal abençoado a todos!