Para defender irmão, Carlos Bolsonaro xinga youtuber e envolvidos protagonizam baixaria
A novela do ex-casal Patricia Lélis e Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente Jair Bolsonaro, parece estar longe do fim. Durante o final de semana, após Eduardo publicar sobre feminismo, a jornalista compartilhou indiretas nas redes sociais e citou até micropênis. O youtuber PC Siqueira aproveitou a deixa e chamou o deputado federal de “Bolsocorno”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A novela do ex-casal Patricia Lélis e Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente Jair Bolsonaro, parece estar longe do fim. Durante o final de semana, após Eduardo publicar sobre feminismo, a jornalista compartilhou indiretas nas redes sociais e citou até micropênis. O youtuber PC Siqueira aproveitou a deixa e chamou o deputado federal de “Bolsocorno”, mas logo foi acusado por Carlos Bolsonaro de “espalhar fake news e ser corno”.
Difícil entender a baixaria? Nós explicamos em detalhes.
A chama da discórdia acendeu quando o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou a conta no Twitter para orientar os professores do Ensino Médio em como eles devem ensinar os alunos. Eduardo garantiu que “o aluno que inicia agora o 1º ano do ensino médio não precisa saber sobre feminismo, linguagens outras que não a língua portuguesa ou história conforme a esquerda, pois o vestibular dele será em 2021 ainda sob a égide de pessoas da estirpe de Murilo Resende.”
O pronunciamento foi o bastante para o youtuber PC Siqueira desenterrar uma outra publicação, em julho de 2017, onde o deputado cita a ex-namorada como feminista que usa roupa vulgar e rebola até o chão. PC Siqueira riu ao compartilhar a declaração e escreveu “Bolsocorno”.
Neste momento, Patrícia Lélis que, segundo ela teve um relacionamento de mais de 3 anos com o Eduardo Bolsonaro, entrou nas alfinetadas e começou a publicar indiretas para o ex e toda a família do presidente. A jornalista citou desrespeito, machismo, ejaculação precoce, sexo oral e até micropênis.
Com os insultos, os eleitores da família Bolsonaro ficaram indignados com os pronunciamentos de Lélis e suposto deboche do PC Siqueira. Foi então que Carlos Bolsonaro se meteu na conversa e acusou o youtuber de espalhar fake News, além de ser “corno”.
Durante o capítulo da novela, a internet já estava alvoraçada e diversos memes sobre o assunto começaram a brotar nas redes sociais. Até o também youtuber Felipe Neto acabou se pronunciando sobre o caso.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.