Para defender irmão, Carlos Bolsonaro xinga youtuber e envolvidos protagonizam baixaria
A novela do ex-casal Patricia Lélis e Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente Jair Bolsonaro, parece estar longe do fim. Durante o final de semana, após Eduardo publicar sobre feminismo, a jornalista compartilhou indiretas nas redes sociais e citou até micropênis. O youtuber PC Siqueira aproveitou a deixa e chamou o deputado federal de “Bolsocorno”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A novela do ex-casal Patricia Lélis e Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente Jair Bolsonaro, parece estar longe do fim. Durante o final de semana, após Eduardo publicar sobre feminismo, a jornalista compartilhou indiretas nas redes sociais e citou até micropênis. O youtuber PC Siqueira aproveitou a deixa e chamou o deputado federal de “Bolsocorno”, mas logo foi acusado por Carlos Bolsonaro de “espalhar fake news e ser corno”.
Difícil entender a baixaria? Nós explicamos em detalhes.
A chama da discórdia acendeu quando o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou a conta no Twitter para orientar os professores do Ensino Médio em como eles devem ensinar os alunos. Eduardo garantiu que “o aluno que inicia agora o 1º ano do ensino médio não precisa saber sobre feminismo, linguagens outras que não a língua portuguesa ou história conforme a esquerda, pois o vestibular dele será em 2021 ainda sob a égide de pessoas da estirpe de Murilo Resende.”
O pronunciamento foi o bastante para o youtuber PC Siqueira desenterrar uma outra publicação, em julho de 2017, onde o deputado cita a ex-namorada como feminista que usa roupa vulgar e rebola até o chão. PC Siqueira riu ao compartilhar a declaração e escreveu “Bolsocorno”.
Neste momento, Patrícia Lélis que, segundo ela teve um relacionamento de mais de 3 anos com o Eduardo Bolsonaro, entrou nas alfinetadas e começou a publicar indiretas para o ex e toda a família do presidente. A jornalista citou desrespeito, machismo, ejaculação precoce, sexo oral e até micropênis.
Com os insultos, os eleitores da família Bolsonaro ficaram indignados com os pronunciamentos de Lélis e suposto deboche do PC Siqueira. Foi então que Carlos Bolsonaro se meteu na conversa e acusou o youtuber de espalhar fake News, além de ser “corno”.
Durante o capítulo da novela, a internet já estava alvoraçada e diversos memes sobre o assunto começaram a brotar nas redes sociais. Até o também youtuber Felipe Neto acabou se pronunciando sobre o caso.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Por causa da celulose, florestas plantadas crescem 15% em MS e chegam a 1,5 milhão de hectares
Aumento é de cerca de 275 mil hectares de florestas plantadas de um ano para o outro.
Exame de seleção 2025 do IFMS bate recorde em número inscrições
O processo seletivo visa o ingresso em cursos técnicos integrados nos dez campi da instituição
Vídeo: Rose denuncia uso de rastreador ilegal no carro de campanha e pede ajuda para identificar jovem
Rose Modesto pediu instauração de inquérito para investigação dos fatos
Milei é acusado de plagiar monólogo da série americana ‘West Wing’ em discurso na ONU
Dez dias depois da estreia do presidente na Assembleia-Geral da ONU, a comparação entre os discursos se espalhou nas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.