Recém-solteiro, está dando o que falar no mundo das celebridades. O jogador é apontado como affair de diversas mulheres, mas, conforme divulgou o Extra, amigos próximos garantem que a bola da vez é a ex-mulher do cantor Biel, Duda Castro.

De acordo com o noticiário, apesar do clima de romance já durar cerca de um mês, os dois ainda não se conheceram pessoalmente. Tudo teria começado com a troca de curtidas nos perfis sociais e evoluído para mensagens privadas durante a madrugada.

“Eles se falam todos os dias pelo Facetime e já marcaram de se encontrar em breve. O clima é de total paixão”, contou uma amiga da modelo, que mora nos , ao Portal Extra.

A jovem, ex-mulher de Biel, causou polêmica ao acusar o funkeiro de . Ela e Neymar ainda não teriam decidido onde vão se conhecer, mas muitos acreditavam que ela estaria na festa de aniversário do jogador, realizada na última segunda-feira (4), em .

No entanto, quem marcou presença no evento foi Rafaela Porto, ex-participante do The Voice Brasil 2018, também citada como suposto affair do jogador. Um dia depois da comemoração, Duda Castro decidiu se manifestar e parabenizou Neymar em sua rede social.

“Happy Birthday N, Com você aprendi que a vida é feita de pequenos gestos, das pequenas atitudes. Que Deus multiplique no planeta almas tão lindas quanto a sua. Hoje o dia é seu, mas o presente é nosso”, compartilhou a jovem.