MidiaMAIS

Mesmo com chance de chuva, Baby Shark deve animar a criançada na Cidade do Natal

A possibilidade de chuva na região dos Altos da Afonso Pena, onde está localizada a Cidade do Natal 2019, não deve atrapalhar os planos das famílias que pretendem curtir ao show do tubarão mais famoso do mundo, o Baby Shark. De acordo com a assessoria da Prefeitura de Campo Grande, a tenda instalada no local […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 25/12/2019, às 17h32 - Atualizado às 23h14

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A possibilidade de chuva na região dos Altos da Afonso Pena, onde está localizada a Cidade do Natal 2019, não deve atrapalhar os planos das famílias que pretendem curtir ao show do tubarão mais famoso do mundo, o Baby Shark.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Campo Grande, a tenda instalada no local deve proteger os presentes de uma eventual tempestade e por isso a atração internacional está mantida.

O sucesso baby Shark se apresenta gratuitamente logo mais, às 20h, dentro da programação da Cidade do Natal 2019, que teve início às 16h.

A atração é sucesso entre a criançada e muita gente deve comparecer ao local. A Prefeitura não informou a expectativa de público.

No espetáculo, Baby Shark se junta ao seu amigo Pinkfong para se aventurar no mar, cantando e dançando canções novas e clássicas como Five Little Monkeys, Wheels on the Bus e Jungle Boogie, Monkey Banana Dance e, claro, Baby Shark.

(Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax