Grupo Sampri grava DVD ao vivo no Parque das Nações Indígenas

O grupo de samba Sampri comemora os 17 anos de estrada com a gravação do DVD “Resistência”, nesta terça-feira (28), no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande. O show, marcado para às 19h na Concha Acústica, conta com repertório de 9 músicas autorias entre inéditas e regravações. O DVD foi contemplado pelo FMIC (Fundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O grupo de samba Sampri comemora os 17 anos de estrada com a gravação do DVD “Resistência”, nesta terça-feira (28), no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande. O show, marcado para às 19h na Concha Acústica, conta com repertório de 9 músicas autorias entre inéditas e regravações.

O DVD foi contemplado pelo FMIC (Fundo Municipal de Investimento à Cultura) em 2018, da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), e foi graças ao projeto que a gravação deixou de ser um “sonho” e saiu do papel para se concretizar como ação.

“Resistência”  é o nome de uma das canções do grupo e foi escolhido para dar vida ao DVD. “É um nome forte, pleno em representatividade. A música que leva esse título fala sobre fé, esperança, força, luta, trabalho e arte. Fala sobre o artista que corre atrás dos seus sonhos, matando os leões pelo caminho. É a nossa história e a de muitos como nós”, esclarece Renatinha.

Além das músicas escolhidas a dedo pelo Sampri,  2 canções conhecidas nacionalmente prometem agitar o público.

Conteúdos relacionados

idosos 110 anos campo grande