MidiaMAIS

“Folk na Rua” continua neste sábado na 14 de Julho

Mais um sábado animado na rua 14 de Julho! Hoje (28) terá continuação do “Folk na Rua”, evento que leva ao centro de Campo Grande a cena cultural de grandes centros do mundo e do País. As atrações vão começar a partir das 10h e seguem até às 12h. O público vai conferir músicas conhecidas, […]

Renata Fontoura Publicado em 28/12/2019, às 07h23 - Atualizado em 29/12/2019, às 11h14

 A proposta é buscar visibilidade à expressão do artista na rua. (Foto: assessoria)
A proposta é buscar visibilidade à expressão do artista na rua. (Foto: assessoria) - A proposta é buscar visibilidade à expressão do artista na rua. (Foto: assessoria)

Mais um sábado animado na rua 14 de Julho! Hoje (28) terá continuação do “Folk na Rua”, evento que leva ao centro de Campo Grande a cena cultural de grandes centros do mundo e do País. As atrações vão começar a partir das 10h e seguem até às 12h.

O público vai conferir músicas conhecidas, tanto na cena regional e nacional quanto internacional. A proposta é buscar visibilidade à expressão do artista na rua.

O projeto, idealizado pelo músico Jimmy Andrews, surge como uma ramificação do “Folk em Casa”, que se estabeleceu a partir de um coletivo, atualmente com participação dele, Vozmecê, Beca Rodrigues, Lau, Guilé, Mark, Franke e Felipe Mafra.
Jornal Midiamax