Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, saiu da casa do pai e decidiu morar junto com Sandro Pedroso, ex-marido de Susana Vieira, em um imóvel alugado na Ilha da Gigóia, Zona Oeste do Rio. A jovem usa perfil social no Youtube para compartilhar a rotina da nova vida, onde aparece andando de transporte público e com poucos móveis dentro de casa.

Em seu canal pessoal, Jéssica mostra como foram os primeiros dias na Cidade Maravilhosa. A garota, de 24 anos, também compartilha a rotina com o marido e o filho Noah, de 3 anos. Como a nova casa fica em uma ilha, as imagens mostram a família pegando transporte público e balsa.

Filha de Leonardo abandona luxo e mostra vida simples ao lado de Sandro Pedroso

Nos compartilhamentos é possível ver que a residência ainda tem poucos móveis, cama no chão e caixas de papelão amontoadas pelos cantos. A filha de Leonardo revela que ganhou um ar-condicionado de uma amiga e encontrou um lugar maravilhoso de quentinhas.

“Comer fora gasta muito. E a gente não está podendo gastar muito. Graças a Deus, conseguimos arrumar um contato de uma marmita maravilhosa”, comemora.