Exposição ‘Alvorada e Confronto’ provoca reflexão sobre atual crise política

O Sesc Cultura em Campo Grande recebe, no dia 20 de julho, a exposição “Alvorada e Confronto”, de Evandro Prado. Por meio de telas que retratam a cidade de Brasília em reconstrução, o artista provoca uma reflexão sobre a atual crise política do Brasil. As obras ficam abertas para visitação de 23 de julho a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação / Assessoria
Foto: Divulgação / Assessoria

O Sesc Cultura em Campo Grande recebe, no dia 20 de julho, a exposição “Alvorada e Confronto”, de Evandro Prado. Por meio de telas que retratam a cidade de Brasília em reconstrução, o artista provoca uma reflexão sobre a atual crise política do Brasil.

As obras ficam abertas para visitação de 23 de julho a 31 de outubro, de terça-feira a sábado, das 13h às 21h30.

Composta por 18 pinturas à óleo de grande e pequeno formato, a mostra representa uma Brasília em reconstrução com tapumes e obras inacabadas. A exposição ainda lança questionamentos sobre a recente história democrática do país.

No dia 23, às 19h30, Evandro conduz a palestra “Alvorada e Confronto – Processo criativo e arte política” sobre o processo criativo dos seus trabalhos. Os ingressos para a palestra, que será na Sala de Música, serão distribuídos uma hora antes da ação, limitados à capacidade do espaço, para 80 pessoas.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300.

Conteúdos relacionados