Há sete anos, a empresária Versuka Sabino abriu sua primeira loja de roupas femininas e, com a empreitada, vieram novas responsabilidades e desafios. O maior deles, seria cair no gosto do público feminino, acertar em suas apostas e imprimir sua marca no mercado de Campo Grande –  mas isso não foi difícil!

Com alta afinidade com a e desde cedo já ostentar um estilo marcado pela autenticidade, a empresária agora se abriu a novas possibilidades: ela acaba de assinar uma coleção especial, em colaboração com a marca paulistana Loft747. Com seu grande conhecimento no assunto e o bom gosto que lhe é peculiar, ela está presenciando a grande aceitabilidade de suas criações e aposta em peças elegantes, com tendências globais.

 

Co-criação: Empresária de Moda de Campo Grande assina coleção de marca nacional
Mangas bufantes, uma novidade que está chegando com tudo (Foto: Higor Blanco)

 

“Há sete anos, desde quando abri a loja, vendemos a marca. Eles prestam serviços em confecção para várias marcas, como Osklen, Animale, PatBo… Desenvolvi 10 referências (peças) e foram confeccionadas 30 peças de cada para testar como seria esse casamento. O que aconteceu? Deu muito certo!”, orgulha-se Veruska.

Durante todo o processo, que durou dois meses, foram mais de 10 idas à fábrica, ideias e mais ideias desenvolvidas, que resultaram na coleção batizada de “Loft747 + Bossa”. “Fiz camisaria, que está super em alta, experimentei a seda, couro… fiz mangas bufantes, que é um estilo meu e está super forte a tendência”, revela.

As peças foram inspiradas em seu próprio estilo, coisas que a empresária usaria e que as pessoas percebessem, como “isso foi feito pela Veruska!”, sua principal preocupação. Pegou um gancho da moda, trabalhou muito as mangas, muitos laços, vestidos de camada… Nascia a coleção. É um começo, mas pode vir novidades por aí… “Fiquei tão empolgada, que no avião, já desenvolvi mais 3 peças”, conta.

Co-criação: Empresária de Moda de Campo Grande assina coleção de marca nacional
Laços grandes e marcantes, outra tendência fortíssima (Foto: Higor Blanco)

 

A coleção foi lançada nesta segunda, dia 23, em São Paulo e  já está disponível para venda no site da Loft747 , para todo Brasil. “Quando fizeram as fotos em SP, fomos soltando uns spoilers de algumas peças, enquanto isso, o Brasil todo pedindo! Foi uma coisa de aceitação nacional, agradou a todos. Estava bem preocupada, pois era um estilo pessoal meu, mas que foi muito bem recebido”, orgulha-se Veruska.

Co-criação: Empresária de Moda de Campo Grande assina coleção de marca nacional
Veruska Sabino com Edi Mansano, proprietária da Loft747

@lojabossa
@loft747