Após 4 anos, Carnaval da Paz volta a Campo Grande com atrações regionais
Após 4 anos, o Carnaval da Paz – Campo Grande Folia volta a acontecer durante os dias 1º e 5 de março. A festa ocorrerá na Avenida Interlagos, entre as Ruas Spipe Calarge e Doutor Werneck, na Vila Albuquerque.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após 4 anos, o Carnaval da Paz – Campo Grande Folia volta a acontecer durante os dias 1º e 5 de março. A festa ocorrerá na Avenida Interlagos, entre as Ruas Spipe Calarge e Doutor Werneck, na Vila Albuquerque. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), em parceria com o Governo de Mato Grosso do Sul.
O tradicional carnaval de rua em Campo Grande volta a ocorrer após quatro anos e, desta vez, será montado para garantir a folia das famílias campo-grandenses, com atrações para adultos e crianças, e participação de bandas regionais.
Nilde Brun, titular da Sectur, reforça que as atrações que animarão os foliões são da Capital. “Elaboramos a programação no intuito de valorizar nossos talentos. Por isso, no palco do Carnaval, teremos só grupos e bandas daqui de Campo Grande”, justificou.
Além da festa organizada pela Prefeitura na Avenida Interlagos, Campo Grande contará com eventos carnavalescos de blocos oficiais, independentes e escolas de samba.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.