A equipe da produção de movimentou as redes sociais na manhã desta terça-feira (11), ao procurar por fãs que participaram dos shows do DVD Te Vejo Em Todos Os Cantos em diversas cidades do país. Através do Instagram, a rainha da sofrência publicou a foto de 2 campo-grandenses que estiveram na apresentação, no Parque das Nações Indígenas, e pediu ajuda para achá-los. E já sabemos quem é um deles!

O Jornal Midiamax montou uma força-tarefa e com a ajuda da sobrinha e da mãe dela encontramos o cozinheiro Daniel Machado, de 33 anos, que aparece no perfil do projeto como um dos “procurados” pela cantora. Daniel é homem trans, morador do Bairro Nova Lima e conta que ficou surpreso com a repercussão que seu retrato causou entre conhecidos e amigos. “Tomei um susto porque todo mundo começou a me mandar mensagem”, revela.

Ao conversar com a reportagem, o fã da cantora revelou ter uma vida marcada por preconceito e solidão. Apesar de nascer com órgão genital feminino, aos 6 anos começou a se identificar como garoto. O preconceito da família veio anos depois quando Daniel se assumiu homem e iniciou o tratamento para a mudança de sexo.

O jovem conta que começou a engordar desenfreadamente e precisou se aposentar por falta de mobilidade quando atingiu os 170 quilos. Daniel explica que busca em Marília Mendonça a força necessária para continuar a viver e lutar pelos sonhos.

O emagrecimento da cantora serviu de inspiração para o cozinheiro que agora tenta apoio para uma cirurgia de redução de estômago. Como mora de aluguel e vive do salário da aposentadoria, Daniel tem o sonho de ser ajudado por Marília.

“Quero conhecer ela, abraçar, tenho ela como minha inspiração de vida. Minha família não me aceita, não me sobra dinheiro para pagar pela cirurgia porque minha renda é da aposentadoria e pago aluguel, medicamentos e hormônios.”

O fã lembra com carinho o dia em que a foto, divulgada nas redes sociais do projeto do DVD, foi tirada pela produção. Daniel conta que chegou no Parque das Nações, às 14, e ficou na grade esperando Marília subir no palco, por volta das 20h, Neste meio tempo, foi abordado por pessoas da equipe que pediram que ele gravasse um recado para a cantora.

Agora, sua expectativa é, a partir da procura, poder ficar frente a frente com a ídolo. “Peço também ajuda para vocês (do Midiamax) entrarem em contato com ela porque não sei mexer muito na internet”, finaliza.