VÍDEO: Repórter de afiliada da Globo é afastado após espancar idoso no elevador
Uma confusão no elevador de um condomínio, em Praia do Canto, resultou no afastamento do repórter Rodrigo Maia da Rede Gazeta, afiliada da Rede Globo, em Vitória no Espírito Santo. Imagens da câmera de segurança do prédio mostram o jornalista espancando um idoso, na última terça-feira (18), após uma suposta briga por causa de barulho. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma confusão no elevador de um condomínio, em Praia do Canto, resultou no afastamento do repórter Rodrigo Maia da Rede Gazeta, afiliada da Rede Globo, em Vitória no Espírito Santo. Imagens da câmera de segurança do prédio mostram o jornalista espancando um idoso, na última terça-feira (18), após uma suposta briga por causa de barulho.
As imagens da briga causaram rebuliço na internet. Os registros mostram Rodrigo filmando o idoso no elevador até que é empurrado por ele. Os dois começam a se agredir e a síndica deixa o local. A pancadaria continua até o idoso cair no chão e ficar desacordado. Mesmo caída, o jornalista puxa a vítima pela camisa e a arrasta pelo chão.
Em entrevista ao UOL, o filho do idoso disse que seu pai e Rodrigo são vizinhos de porta e estavam discutindo por causa de barulho. “Um faz barulho, o outro reclama. A gente está com essa briga há um tempo, inclusive com processo extrajudicial por conta de barulho. A questão que neste dia, o cara entrou no elevador e eles começaram a discutir. Na imagem aparece a síndica e ele falou exatamente do barulho por conta da síndica”, contou
O rapaz ainda garante que o pai foi levado para o hospital devido aos ferimentos. “Ele mordeu a orelha dele e arrancou um pedaço com um dente. Estamos no hospital, ele vai fazer uma tomografia hoje.”
A emissora em que o jornalista trabalha divulgou uma nota repudiando as agressões.
“A Rede Gazeta decidiu afastar de suas funções o repórter Rodrigo Maia, que se envolveu numa briga no condomínio onde mora, em Vitória. As agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio.
A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido. Até 9h30 desta quinta-feira (20), a Rede Gazeta não havia conseguido contato telefônico com o repórter e nem com o senhor agredido.”
Confira as imagens:
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.