Animação ultrapassou 650 mil visualizações

O aquidauanense Leandro Falcão não imaginava a repercussão que seu vídeo sobre “Os 9 Tipos de Pessoas para Tomar Tereré” alcançaria. A animação de pouco mais de 4 minutos discorre sobre características de quem toma tereré e atingiu milhares de visualizações.

A postagem feita pelo próprio Leandro, no dia 7 de abril e, após 4 dias, obteve 82 mil visualizações, 2,2 mil compartilhamentos e mais de 330 reações.

Outras duas fanpages publicaram o mesmo vídeo. Desde a segunda-feira (09) na página Tereré e Cia, a animação atingiu 351 mil visualizações, 7,4 mil compartilhamentos e 1,4 mil reações.

Já na página Passeando em Campo Grande, o vídeo também foi postado no dia 7 e alcançou 224 mil visualizações, 5,9 mil compartilhamentos e 2,4 mil reações.

Somando, foram mais de 650 mil visualizações, ultrapassou os 15 mil compartilhamentos, cerca de 4 mil reações, e … contando.

Leandro, que tem 29 anos e trabalha como instrutor de trânsito, se dedica aos desenhos e animações há aproximadamente 2 anos, “mas como hobby”, e levou 3 meses para finalizar o trabalho.

“Como eu trabalho, e não tenho muito tempo, demora. O problema é que eu sou perfeccionista. Animação boa e de qualidade, gasta muito tempo, se fosse fazer uma mal feita, então é coisa rápida”, disse ele ao MidiaMAIS.

Vídeo com ‘9 tipos de pessoas ao tomar tereré’ bomba nas redes sociaisA ideia surgiu de uma conversa com a namorada. Com a ajuda de um amigo começaram a fazer um roteiro. O perfeccionismo também recaiu na hora de fazer as dublagens. Amigos e a namorada emprestaram as vozes aos personagens. “Eles gostam de gravar, porque é divertido. Eles se esforçam bastante, mas nessa parte sou chato, faço eles ficarem gravando várias e várias vezes, até chegar no ponto que eu quero”, detalha.

“Eu estou viciado nos comentários do vídeo, um melhor que o outro. Isso só me deixa mais motivado para continuar fazendo mais”, garante dizendo que já tem material para uma segunda parte.

“Quero fazer mais sobre nossa terra e costumes. Coisas que não vejo ninguém fazer”, revela Leandro, que já tem até um novo personagem: “Quero ainda contar as histórias de um paraguaio mentiroso, um velho cheio de histórias sobre o Pantanal”, descreve.

Então, dá uma olhada no vídeo e descubra em qual tipo de pessoa você se enquadra.