A programação do Sesc Cultura para crianças contará com atividades voltadas para a temática em comemoração ao . Os eventos são gratuitos e começam sempre às 15h neste sábado (12). As atividades são voltadas para crianças a partir de 04 anos que estejam acompanhadas de seus responsáveis.

No mês de maio o Sesc Cultura oferece diversas opções para os pequenos. A programação que contempla a comemoração ao Dia das Mães terá oficina e contação de história com Vânia Strengari. Além disso, o Cine Clubinho exibirá “O Conto da Princesa Kaguya”.

Outras atividades no Sesc Cultura

Dia 19 terá a oficina “O livre caminho do desenho”, relacionada à obra do artista plástico Edson Castro, que estará com obras expostas no Sesc Cultura e também contação de história com Ciro Ferreira. No Cine Clubinho, o longa “Eu e meu guarda-chuva”.

No último sábado de maio, 26, a Oficina – “A dança que virou escultura”, Atua diretamente na psicomotricidade da criança por meio das experiências artísticas da dança, pintura e escultura. E no Cine Clubinho “Os serviços de entregas da Kiki”. (Com informações da assessoria)


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga o MidiaMAIS no Instagram @midia_mais_