Vir(tu)euA virtualidade tão presente na rotina é o tema do espetáculo do grupo Streetpop intitulado Vir(tu)eu. Com produção do diretor e coreógrafo Edson Clair, as apresentações acontecem nos dias 27 e 28 de junho no Teatro Prosa do Sesc Horto, com entrada franca, sujeita a lotação, que é de 236 lugares.

Contemplado com o Prêmio Célio Adolfo de Incentivo à no ano de 2016 da Fundação de Cultura de MS, Vir(tu)eu investiga as novas dinâmicas das relações humanas a partir da virtualidade, na contemporaneidade.

Toda a criação contou com a produção, direção e provocação cênica de Edson Clair e a preparação corporal de Neide Garrido.

Através dos corpos dos bailarinos, Vir(tu)eu visa debruçar-se sobre a reconfiguração de um cotidiano simulado por aplicativos e rodeado pela tecnologia, a fim de entender essa massa de solitários formada por indivíduos que encaram as extensões do homem como partes de seus próprios corpos, como verdadeiros autômatos se fazendo valer das tecnologias para se expressar.

Vir(tu)eu

Também com produção de Clair, acontece nos dias 29 e 30 a apresentação do espetáculo Deslimites – O quintal de Manoel de Barros, com inspiração nos escritos do poeta.

Serviço
Vir(tu)eu
Dias: 27 e 28 de junho
Local: Teatro Prosa – Sesc Horto
Entrada Franca – Os ingresso devem ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_