Em terra sem lei como as redes sociais, a avalanche de postagens e comentários negativos e agressivos toma conta dos perfis. E o assunto principal do momento é a política, seja o cenário caótico do Brasil ou as posições partidárias dos usuários.

Para quem cansou de política, página posta bichinhos fofinhos para deixar redes sociais mais leves

 

O assunto é inesgotável e, para muitos, extremamente desgastante e exaustivo. Mas ainda bem que

há aquela parcela dos internautas que prefere ver poesia a inflamar os nervos com os infinitos ataques entre a galera de direita, esquerda e os quem nem sabem o que dizem, mas estão lá na briga. No Facebook, uma página criou o slogan perfeito para atrair aqueles que querem ver qualquer coisa, menos postagens relacionadas à política.

A pergunta na descrição da página é reta e direta: “Cansado de política no feed?”

E os administradores da página apostam em postagens que derretem até o coração dos mais mais zangadinhos na web. “Bichinhos fofinhos pra quem ta cansado de política no feed” tem a proposta de proporcionar um feed mais doce entre tantas palavras azedas.

Discutir política é importante, mas o mundo precisa de mais leveza. Então, desliga um pouco desse caos e confira algumas das fofurices que são postadas por lá:

Para quem cansou de política, página posta bichinhos fofinhos para deixar redes sociais mais leves Para quem cansou de política, página posta bichinhos fofinhos para deixar redes sociais mais leves Para quem cansou de política, página posta bichinhos fofinhos para deixar redes sociais mais leves Para quem cansou de política, página posta bichinhos fofinhos para deixar redes sociais mais leves Para quem cansou de política, página posta bichinhos fofinhos para deixar redes sociais mais leves Para quem cansou de política, página posta bichinhos fofinhos para deixar redes sociais mais leves Para quem cansou de política, página posta bichinhos fofinhos para deixar redes sociais mais leves Para quem cansou de política, página posta bichinhos fofinhos para deixar redes sociais mais leves Para quem cansou de política, página posta bichinhos fofinhos para deixar redes sociais mais leves

 

Fale MAIS!
O que você gostaria de ver no MidiaMAIS?
Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

E SIGA a gente no INSTAGRAM @midia_mais_