O grupo de stand up comedy Os 4 Amigos vem a no dia 3 de junho com 3 apresentações no Teatro Rubens Gil de Camilo. O grupo, composto pelos humoristas Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha, vem à Capital pela primeira vez.

A rapidez do stand up aliada à criatividade dos comediantes resulta em uma apresentação de muito humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e arrancar boas risadas do público.

Sempre levando piadas regionalizadas por onde passam, os comediantes dizem que vão produzir conteúdo sobre Campo Grande e o Estado assim que conhecerem mais a nossa realidade. Mas de uma coisa eles já sabem, que aqui faz muito calor. Ao MidiaMAIS eles informaram que Afonso Padilha já passou por aqui. “Esperamos um bem quente em todos os sentidos”, disseram.

Os 4 Amigos

Os comediantes são amigos de longa data, e se juntaram para realizar este espetáculo de stand up comedy, de cara limpa, sem adereços e sempre com referência atuais e cotidianas.

Os 4 se revezam no palco por cerca de 20 minutos cada, contando suas particularidades e no final do espetáculo se reúnem no palco para contar assuntos pessoais um dos outros demonstrando o porquê de serem tão amigos.