Noivo toca marcha nupcial na guitarra para entrada da futura esposa

Quando a porta da igreja se abriu e a fisioterapeuta Arianne Tieni Moraes, 30 anos, se preparava para percorrer o tapete vermelho, em frente ao altar a surpresa veio do noivo. O programador de sistemas Gustavo Yoshimitsu Ito, 28 anos, atraiu os olhares dos convidados quando começou a tocar a marcha nupcial na guitarra. Fã de […]
| 23/05/2018
- 15:52
Noivo toca marcha nupcial na guitarra para entrada da futura esposa

Quando a porta da igreja se abriu e a fisioterapeuta Arianne Tieni Moraes, 30 anos, se preparava para percorrer o tapete vermelho, em frente ao altar a surpresa veio do noivo. O programador de sistemas Gustavo Yoshimitsu Ito, 28 anos, atraiu os olhares dos convidados quando começou a tocar a marcha nupcial na guitarra.

Fã de rock e músico nas horas vagas, ele conta que queria preparar algo diferente para fazer na entrada de Arianne e se inspirou em outros vídeos que encontrou pela Internet. A noiva sabia que a marcha nupcial seria tocada na guitarra, mas ela só conferiu o resultado na hora que a porta da igreja foi aberta.

Noivo toca marcha nupcial na guitarra para entrada da futura esposa
Gustavo e Arianne na saída da igreja | Foto: Machado Fotografia e Eventos

O “tantantantan” também teve participação de outros instrumentos, tocados pela banda que tocou o resto do repertório da cerimônia. Após a marcha nupcial, Gustavo também cantou a música de entrada da noiva, “Vou Te Amar”, de Márcio Todeschini.

Gustavo e Arianne se casaram no último dia 5 de maio, na paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Campo Grande. Confira o vídeo (crédito – Machado Fotografia e Eventos):

Noivo Sola Marcha nupcial para entrada de sua Noiva !!

Posted by Machado Fotografia e Eventos on Monday, May 21, 2018

Veja também

Carlos também foi diretor presidente da Fundação de Cultura

Últimas notícias