“Nossos destinos foram traçados na maternidade”, já cantava Cazuza, sem imaginar que essa música faria tanto sentido ao casal Anna Gomes e Felipe Fontoura. Eles nasceram 31 anos atrás, no mesmo dia, do mesmo mês, ano e na mesma maternidade, em Campo Grande.

Embora Anna seja bastante enfática ao dizer que Felipe é mais velho. “Ele nasceu de manhã e eu a tarde. Minha mãe conta que naquele dia, nasceram cinco bebês e eu fui a única menina”, ressalta a jornalista.

No dia 30 de abril de 1987, pode até ser que eles, recém-nascidos, tenham passado um pelo outro em algum momento dentro da maternidade. Mas foi só quado eles tinham 18 anos que, de fato, se conheceram. “Foi no Bar Fly, e depois disso a gente sempre se encontrava em outros bares, conversava, nos adicionamos nas redes sociais, a gente sempre conversava, mas era só isso”, lembra o funcionário público.

Dez anos depois, os dois se reencontraram e o que foi traçado lá na maternidade se cumpriu. “No dia que nos reencontramos e ficamos pela primeira vez, eu tinha pensado nele à tarde, mas nem sabia como estava a vida dele. Daí chega à noite e ele me aparece no bar onde eu estava. Nunca fui tão simpática com ele”, brinca Anna, rindo de mais uma coincidência – ou não – na vida dos dois. Nascido no mesmo dia e maternidade, casal parece personagem de Cazuza

Anna e Felipe estão juntos há quatro anos e ficaram noivos há um ano. Nesta semana, no dia 2 de maio, o casal assopra as velinhas e, pela primeira vez, comemora a data e os destinos traçados na mesma festa.

Com direito a convite personalizado, o casal convida os amigos a festejarem a data com eles no bar Trem Mineiro, amanhã (1), em pleno feriado, ao som da banda Moscas de Bar. O palco também é aberto a quem quiser dar uma palinha.

E independente do repertório da banda, o que não vai poder faltar é “Parabéns pra Você” e “Exagerado” em algum momento da festa.

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga o MidiaMAIS no Instagram – @midia_mais_