Galeria Fasp: harpista expressivo, Fábio Kaida interpresa músicas tradicionais sul-americanas

  Principal harpista da atualidade e Mato Grosso do Sul, Fábio Kaida se apresentou antes do show de Martinho da Vila na noite desta sexta-feira (24) no 14º Festival América do Sul Pantanal, em Corumbá. Ele se tornou popular pela maneira extrovertida que toca a sua harpa paraguaia, o que animou os expectadores. Como é […]
| 25/05/2018
- 16:41
Galeria Fasp: harpista expressivo, Fábio Kaida interpresa músicas tradicionais sul-americanas

 

Principal harpista da atualidade e Mato Grosso do Sul, Fábio Kaida se apresentou antes do show de Martinho da Vila na noite desta sexta-feira (24) no 14º Festival América do Sul Pantanal, em Corumbá. Ele se tornou popular pela maneira extrovertida que toca a sua harpa paraguaia, o que animou os expectadores. Como é comum observar em shows de rock, Fábio tem uma grande expressão corporal ao tocar o instrumento e, seus longos cabelos, dão um movimento peculiar à apresentação. O músico e a banda tocaram tradicionais sucessos instrumentais sul-americanos como La Mercedita e Pajaro Campana.

(A repórter Tatiana Marin cobre o Festival América do Sul Pantanal a convite da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul)


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_  

Veja também

Atriz usou o termo "ovelha negra" e acabou recebendo uma patada do apresentador

Últimas notícias