No próximo sábado (28), às 15h, terá um aulão de FitDance, no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. A atividade é gratuita e o evento aberto ao público em geral. A modalidade da dança reúne ritmos variados com movimentos fitness.

A aula terá duração de aproximadamente 1h30 e será realizada na área externa do shopping, na entrada para o Cinépolis. 

“O FitDance reúne ritmos e movimentos variados ao som de diferentes estilos musicais. Um programa de dança que visa a diversão, com coreografias das músicas que estão no hit do momento. É uma aula com muita energia, dança e diversão, quem for não vai se arrepender”, afirma a gerente de FitDance, Marcinha Neres.

De acordo com a organização, é orientado aos participantes para ir com tênis e roupas leves, além levar também uma garrafa com água para hidratação.

No local terá um espaço para doações de cobertores e agasalhos, que serão entregues a famílias do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A doação não é obrigatória para participar da aula. 

Serviço

O Norte Sul Plaza está localizado na Avenida Ernesto Geisel, 2300, Jockey Clube. Mais informações pelo telefone 3044-3900.