Maiza de Abreu Dias dos Santos terminou a noite do último domingo (16) na Delegacia Civil após morder seguranças de uma boate sertaneja, em Cuiabá no Mato Grosso. Pelas redes sociais, a digital influencer reconheceu que ficou alterada por ter bebido demais e acabou se debatendo ao ser barrada do camarote.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para conter uma mulher que estava “quebrando tudo” pelo local. Ainda de acordo com o registro, Maiza, que possui mais de 78 mil seguidores no Instagram, teria ficado transtornada inesperadamente e, ao ser contida pelos seguranças, partiu para a agressão física com mordidas e pontapés.

A digital influencer também tentou morder os policiais e precisou ser algemada e conduzida para a Delegacia Civil, ainda de acordo com o boletim de ocorrência.

No perfil pessoal do Instagram, Maiza divulgou diversos vídeos explicando sua versão dos fatos. A mulher disse que “o que aconteceu foi algo que acontece todos os finais de semana em todas as baladas do Brasil.” Além disso, a cabeleireira explicou que bebeu muito e “entrava e saia do camarote normalmente até que uma das vezes foi barrada pelo segurança porque algumas meninas estariam incomodadas com sua presença.”

A digital influencer termina as gravações acrescentando que teria ficado revoltada por não poder voltar pro camarote. Além disso, Maiza garante que não bateu em funcionários e teria “simplesmente se debatido” porque “fica um pouco agressiva depois que eu bebe álcool.”