Evento acontece nos dias 7 e 8 de abril

Com smartphones cada vez mais potentes e as mídias sociais para divulgar os trabalhos, cada vez mais pessoas ditas “normais” estão se aventurando no mundo da fotografia. Seja por hobby, seja para conseguir uma graninha, aprender nunca é demais.

Neste final de semana, nos dias 7 e 8 de abril, o grupo InstameetMS vai reunir mais de 200 fotógrafos no Shopping Bosque dos Ipês. Na oportunidade, fotógrafos renomados realizarão workshop, com troca de conhecimento, experiências e, é claro, muitas fotos incríveis.

Para os apaixonados por fotos, sábado (7) às 15h, será realizado o workshop com fotógrafos de áreas diferentes que compartilharão suas histórias. Alexis Prappas contará um pouco dos seus trabalhos com moda e editoriais de revista. Gabriel Quartin mostrará em suas fotos aquilo que os olhos não veem. Guilherme Calazans falará das fotos retratadas em histórias verdadeiras, como os casamentos. Thiago Costa que é publicitário e ator por formação, irá descrever ao público o seu olhar fotográfico nas baladas e em campanhas publicitárias de empresas campo-grandenses.

Com profissionais renomados, workshop reúne mais de 200 fotógrafos de MS

O grupo InstameetMS iniciou em 2014 e tem como objetivo a troca de experiência e conhecimento entre os amantes da fotografia sul-mato-grossense, capturando o melhor da cidade morena.

Os encontros oficiais (os Instameets) são realizados a cada três meses com datas estipuladas pelos administradores. Nos eventos, acontece um “passeio fotográfico” pelas ruas de , quando ocorre troca de ideias. Os minimeets (mini encontros) são realizados entre os encontros oficiais e não existe uma data determinada. A ideia do grupo é a mesma de um evento oficial, porém o número de participantes é menor.

Serviço

Instameet
Data: 7 e 8 de abril (sábado e domingo)
Horário: 15h e 14h respectivamente
Local: Arena Bosque – 2º piso – Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.