Com fotos nada convencionais, a bacharel em Direito Kamila Grubert de Deus Bezerra, 32 anos, e advogado e biólogo Thiago da Costa Rech, 36 anos, se divertem com os registros do casamento. Nas redes sociais, o casal posta as fotos com legendas que traduzem as expressões deles.
Kamila diz que a veia cômica é mais do Thiago, que já trabalhou com Stand Up Comedy em Curitiba, no Paraná. Mas as caras e bocas, geralmente são protagonizadas por ela. Eles também usam as fotos para brincar com situações do dia a dia.
Confira algumas das postagens:
“Tá ligado que você tá ferrado né?! Então sorria e disfarça!!!”
“Tudo eu nessa casa! Tudo eu!!!!”
“Empatou no STF!!!”
“Eu ouvi feriado?????”
“Quando o garçom te fala: – Tem, mas acabou!”
Como tudo começou
Kamila e Thiago se conheceram através de uma carona. Em resumo, ela iria levá-lo para “ficar” com uma amiga, mas no meio do caminho muita coisa aconteceu e o destino provou que tudo pode de uma hora para outra.
“Eu saia com uma galera que se conheceu no Twitter. Um dia, quando combinamos de sair, ofereci carona em um grupo do MSN que tínhamos. E uma amiga me pediu para pegar um amigo dela, no caso o Thiago. Eles estavam de rolo”, conta Kamila.
E assim aconteceu. Kamila pegou o Thiago na casa dele, e os dois seguiram para o bar. “Quando

chegamos, o bar estava fechado, então fomos para uma conveniência. Ele passou o trecho inteiro no telefone com uma menina de Joinville. Peguei duas cervejas e sentamos. Daí que ele se tocou que precisava conversar comigo, deu tchau pra menina e ficamos batendo papo sobre tudo, biologia, profissão, relacionamento”, relata Kamila.
E por lá os dois ficaram, até que o telefone de Thiago tocou novamente. “O tempo passou, o bar abriu e nós ainda estávamos lá. A nossa amiga ligou e ele disse que estávamos em uma conveniência, mas que já estávamos indo. Daí, ela mandou mensagem pra ele dizendo ‘foco na ‘fulana”, e ele respondeu: ‘esquece, quero a Kamila’”, lembra.
Mas o romance não engatou de cara. Na época, Thiago morava no interior do Estado e Kamila tinha recém terminado um noivado. Embora muito envolvidos, eles preferiram ir com calma e se conhecerem melhor.
“Todo dia conversávamos no celular. Até que um dia, ele me fez um convite que não tinha como escapar. Me chamou para ir à festa de casamento dos amigos dele. Eu fui, nós ficamos e estamos juntos até hoje”, conta.