Tradicional no calendário de eventos de , mais uma edição da Feira da Bolívia é realizada neste domingo (9), a partir das 9h, na Praça da Bolívia. O evento conta com artesanato, atrações culturais e comidas típicas.

Há 13 anos realizada em Campo Grande, a Feira da Bolívia tem de tudo um pouco. O artesanato, de decoração a acessórios, é o que engrossa a feira. Mas também tem muita variedade de comida e bebida.

Antiguidades, licores, roupas – novas e até de brechó -, tapetes, livros, mel, sabão, mudas de plantas e temperos, bonecas, bolsas, fraldas de pano… Enfim, uma infinidade de coisas. E o que não falta é criatividade.

Atualmente, a Feira da Bolívia conta com cerca de 160 expositores de diversas ramos e, apesar de não existir um levantamento oficial, a organização do evento estima que aproximadamente 2 mil pessoas passem pelo local a cada edição.

Onde fica

O evento é realizado há 13 anos em Campo Grande, sempre no segundo domingo de cada mês. A Feira da Bolívia acontece no quadrilátero das ruas Das Graças, Dias Ferreira, Aníbal de Mendonça e Barão da Torre, no bairro Cophafé. Não há cobrança de entrada e conta com atrações que variam mês a mês.