MidiaMAIS

Com 12 horas de música, Santa Festival terá atrações de bandas regionais

No próximo sábado (12), Campo Grande terá 12 horas de festa com atrações exclusivamente regionais. Das 11h às 23h, a música rola solta nos altos da avenida Afonso Pena, onde será realizado o Santa Festival. Com o slogan “Bendito Seja o Nosso Festival”, a proposta é valorar empresários e artistas da nossa terra. O evento terá […]

Mariana Lopes Publicado em 08/05/2018, às 11h16 - Atualizado às 14h04

None

No próximo sábado (12), Campo Grande terá 12 horas de festa com atrações exclusivamente regionais. Das 11h às 23h, a música rola solta nos altos da avenida Afonso Pena, onde será realizado o Santa Festival.

Com o slogan “Bendito Seja o Nosso Festival”, a proposta é valorar empresários e artistas da nossa terra. O evento terá show com as bandas locais Xapa, Haiwanna, Muchileiros, V8 e Trinka.

Durante o festival também terá exposição de motos Harley Davidson, além de espaço Kids com recreação, praça de alimentação, barbearia e tatuagem.

“É um evento com intuito de divulgar a força das marcas e atrações locais da cidade. Dessa vez fugimos do sertanejo, mas se o festival der certo, Vamos repetir todo ano e variar os estilos musicais”, explica o organizador do Santa Festival, Erick Monteiro.

O evento é realizado pela Santa Festa Conveniência em parceria com a Rota67 Harley Davidson. E conta com o apoio de parceiros, como Hambugreria, Espeto de Varal, HardWork Tattoo, QOD Barber Shop e Animação Festas e Eventos.

Os ingressos estão à venda nas lojas da Santa Festa Conveniência e na Rota 67, e custam R$ 30 (primeiro lote) e R$ 40 (segundo lote). Mais informações pelo telefone (67) 99939-4343.

Sorteio

O Midiamax está sorteando três pares de convites, sendo dois pela página do Facebook do jornal e um par pelo Instagram do MidiaMAIS.

Para participar, basta entrar nos respectivos perfis, seguir as regras e torcer para ganhar!

Boa sorte!

Jornal Midiamax