MidiaMAIS

Coloridas, 7/8 ou até a cintura, as meias vêm com tudo neste inverno

Em Mato Grosso do Sul, o frio vem e vai embora em questão de dias. Mas há rumores de que em 2018 o inverno virá com tudo e será um dos mais rigorosos dos últimos anos – esperar para ver! De qualquer maneira, a moda Outono/Inverno está aí e o MidiaMAIS mostra o que está […]

Mariana Lopes Publicado em 29/05/2018, às 08h33 - Atualizado em 15/07/2020, às 12h38

None

Coloridas, 7/8 ou até a cintura, as meias vêm com tudo neste inverno

Em Mato Grosso do Sul, o frio vem e vai embora em questão de dias. Mas há rumores de que em 2018 o inverno virá com tudo e será um dos mais rigorosos dos últimos anos – esperar para ver! De qualquer maneira, a moda Outono/Inverno está aí e o MidiaMAIS mostra o que está em alta nestas estações.

De acordo com a empresária da Moda e digital influencer Lívia Tosta, as meias estão com tudo neste inverno e ganham diversas versões. “Hoje existem várias gramaturas, a fio 15, 40, 80. E as novidades são as fio 100 ou 200. Elas podem ser coloridas, amarelo, roxo, verde, vermelho”, diz.

Neste caso, como elas são bem grossas, Lívia afirma que podem ser usadas como calça, pois

Coloridas, 7/8 ou até a cintura, as meias vêm com tudo neste inverno
Meia colorida e usada com bota over the knee

tampa totalmente a pele. “Dá para usar com vestido, saia, short, com bota over the knee e até com sandália, que usou muito na década de 1980″, explica Lívia.

Além de proteger do frio, Lívia ressalta que a meia também é um artigo fashionista, mais um artigo de moda. E neste ano ela vem em vários tamanho, seja soquete, 7/8 ou meia calça. “Então, agora é hora de colocar a meia pra usar, seja com lurex, brilho, com listras, com poá. É hora de ousar, usar e abusar das meias”, comenta a empresária.

Confira na galeria as diversas maneiras de usar meias neste inverno:

Jornal Midiamax