FASP: Cenário fica preso em paralisação dos caminhoneiros e espetáculo é cancelado

O espetáculo “Kartas de uma Boneka Viajante”, que seria apresentado nesta quinta (24) e sexta-feira (25), na 14ª edição do Festival América do Sul Pantanal, foi cancelado porque o cenário da peça ficou preso na estrada por causa da paralisação dos caminhoneiros. A peça é da Cia do Abração, do Paraná, que contratou uma trasnportadora […]
| 24/05/2018
- 19:34
FASP: Cenário fica preso em paralisação dos caminhoneiros e espetáculo é cancelado

O espetáculo “Kartas de uma Boneka Viajante”, que seria apresentado nesta quinta (24) e sexta-feira (25), na 14ª edição do Festival América do Sul Pantanal, foi cancelado porque o cenário da peça ficou preso na estrada por causa da paralisação dos caminhoneiros.

A peça é da Cia do Abração, do Paraná, que contratou uma trasnportadora para trazer o cenário para Mato Grosso do Sul. A equipe, entre atores e técnicos, chegaram a Corumbá nesta quarta-feira (23) e tenta resolver a situação daqui. Contudo, segundo a companhia teatral, não há previsão de o caminhão ser liberado e o cenário chegar a tempo.

De acordo com a programação do festival, as duas apresentações seriam às 15h, sendo uma em Ladário e a outra no Centro de Convenções Miguel Gomez, em Corumbá – cidade que sedia o FASP.

A 14ª edição do Festival América do Sul Pantanal começa hoje (24) e vai até o próximo domingo (27), em Corumbá, a 430 quilômetros de Campo Grande. Ladário, Puerto Quijaro e Puerto Suárez também entram na programação.

Espetáculo

“Kartas de uma Boneka Viajante” narra o encontro de um desiludido escritor, com uma criança que chora por que perdeu sua boneca. Para alegra-la, inventa uma história dizendo que a boneca não se perdera, mas que estava apenas viajando. Resolve, então, criar cartas imaginárias escritas pela boneca, endereçadas à menina, contando sobre as aventuras em suas viagens, transformando-se, assim, em um carteiro de bonecas viajantes.

(A repórter Tatiana Marin cobre o Festival América do Sul Pantanal a convite da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul)

Veja também

Confira o passo a passo de como preparar bolinho de bobó em casa

Últimas notícias