MidiaMAIS

Blogueira e influenciadora digital de Campo Grande morreu em decorrência de uma pancreatite

A blogueira e influenciadora digital Mariana Morel morreu em decorrência de uma pancreatite. A causa da morte foi revelada pela família nesta quinta-feira (11). A notícia da morte da jovem, na terça-feira (9), surpreendeu seguidores e admiradores. A pancreatite é uma inflamação no pâncreas e as complicações podem levar à morte. A doença pode evoluir rapidamente, […]

Patrícia Penzin Publicado em 11/10/2018, às 12h17 - Atualizado em 13/10/2018, às 12h47

A blogueira Mariana Morel. Foto: Reprodução/Instagram
A blogueira Mariana Morel. Foto: Reprodução/Instagram - A blogueira Mariana Morel. Foto: Reprodução/Instagram

A blogueira e influenciadora digital Mariana Morel morreu em decorrência de uma pancreatite. A causa da morte foi revelada pela família nesta quinta-feira (11). A notícia da morte da jovem, na terça-feira (9), surpreendeu seguidores e admiradores.

A pancreatite é uma inflamação no pâncreas e as complicações podem levar à morte. A doença pode evoluir rapidamente, causar hemorragias ou problemas  graves nos rins, pulmões e coração.

A informação sobre a morte da jovem foi confirmada pelo namorado através das redes sociais. A blogueira estava internada em estado gravíssimo, entrou em coma induzido e não resistiu.

Mariana Morel era influenciadora digital, com página no Instagram com mais de 5 mil seguidorese também era proprietária de um estúdio de beleza.

Nas redes sociais, amigos e seguidores da jovem lamentaram a morte. “Peço para todos que orem e pede para Deus dar forças a toda a família dela nessa hora tão delicada”, comentou seguidora.

Jornal Midiamax