Galeria Fasp: Ballet Folclórico San Carlos da Bolívia apresenta coreografias marcantes

O Ballet Folclórico San Carlos, formado por mais de 30 estudantes de Santa Cruz de La Sierra, mostrou coreografias marcantes na noite desta sexta-feira (24), após a solenidade de abertura do 14º Festival América do Sul Pantanal em Corumbá. Os jovens bolivianos dançaram vestindo trajes típicos do folclore do país e executaram a coreografia “Aquarela […]
| 25/05/2018
- 16:25
Galeria Fasp: Ballet Folclórico San Carlos da Bolívia apresenta coreografias marcantes

O Ballet Folclórico San Carlos, formado por mais de 30 estudantes de Santa Cruz de La Sierra, mostrou coreografias marcantes na noite desta sexta-feira (24), após a solenidade de abertura do 14º Festival América do Sul Pantanal em Corumbá. Os jovens bolivianos dançaram vestindo trajes típicos do folclore do país e executaram a coreografia “Aquarela Boliviana”. A representou departamentos da e a apresentação foi finalizada com a coreografia “Madre Patria”.

(A repórter Tatiana Marin cobre o Festival América do Sul Pantanal a convite da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul)


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_  

Veja também

A criança filha de Juliano e Letícia Cazarré nasceu com uma doença rara, chamada Anomalia de Ebstein

Últimas notícias