Aos 84 anos, morre ator e diretor Henrique Martins

Aos 84 anos, o ator e diretor de novelas Henrique Martins morreu neste domingo (26), de falência múltipla de órgãos. Ele estava internado há três semanas no Hospital Samaritano, em São Paulo, depois de ter sofrido uma queda. Henrique Martins trabalhou pela TV Tupi, Rede Globo, Excelsior, Band, Record, Manchete e SBT. Na Globo, ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aos 84 anos, o ator e diretor de novelas Henrique Martins morreu neste domingo (26), de falência múltipla de órgãos. Ele estava internado há três semanas no Hospital Samaritano, em São Paulo, depois de ter sofrido uma queda.

Henrique Martins trabalhou pela TV Tupi, Rede Globo, Excelsior, Band, Record, Manchete e SBT. Na Globo, ele estrelou e foi co-diretor da novela “O Sheik de Agadir”, exibida em 1966. No ano seguinte, ele atuou e dirigiu “Anastácia, a mulher sem destino”, de Emiliano Queiroz e Janete Clair.

Os últimos trabalhos de Martins foram no SBT, como ator no remake de “Carrossel”, em 2012, e como diretor da novela “Revelação”.

De acordo com o canal “GloboNews, o velório dele será realizado nesta segunda-feira (27), às 9h, no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo.

Conteúdos relacionados

motorista passageira corrida