A cor com tudo também no street style

O quinto dia de NYFW firmou a maior tendência dessa temporada de desfiles até o momento: o vestido amarelo. Mais especificamente, o modelo de cintinho transparente da Tibi, eleito por cinco convidadas da marca para sua apresentação no último domingo (11.02). Mas não houve qualquer saia justa: as blogueiras Camila Coelho e Aimee Songfizeram questão de posar para os paparazzi de mãos dadas – a brasileira apostando em acessórios neutros e a americana animando ainda mais o visual com casaco de pele fake Diane Von Furstenberg e bolsa Chanel multicolorida.

Já na fila A do desfile, as atrizes Ashleigh Murray e Jessica Williamstambém fizeram a melhor linha combinadinhas e amigas!

O amarelo foi figurinha garantida em muitos desfiles dessa semana de de Nova York. O vestido amarelo, que já anda colorindo os tapetes vermelhos há alguns meses, é a aposta garantida de marcas como Eckhaus Latta, Brandon Maxwell, Carolina Herrera e Sachin & Babi, que convidou Maye Musk para posar para as imagens de sua coleção de inverno 2019.

Amarelo vira hit nas ruas e passarelas da NYFW

Para as que preferem um styling mais animado, marcas como Milly, Oscar de la Renta e Adam Lippes dão sugestões de sapatos coloridos para complementar o amarelo: vale amarelo, verde e até lavanda. E aí, pronta para se jogar na cor?