MidiaMAIS

De samba ao rock, shows no Sesc Morada têm até homenagem às mães

O show começa às 20h e a entrada é gratuita

Mariana Lopes Publicado em 02/05/2018, às 08h53 - Atualizado às 15h08

None

Os shows no Sesc Morada dos Baís seguem a programação nesta quarta-feira (2), com a Daran Junior e Banda, que fará homenagem às mães. Músico e percussionista com influência de grandes sambistas do estado (Grupo Zueira, Samba Som 5, Só para Descontrair, Feitiço Muleque, entre outros), Daran promete um repertório recheado de samba.

Joice Moreno é a atração da quinta (03), combinando elementos da música mineira com o regionalismo sul-mato-grossense. No show “Raízes”, a cantora irá compartilhar o palco com músicos Ivan Cruz (violão de sete cordas), Júnior Matos (Percussão), Renan Nonato (Acordeón) e Gabriel Basso (Baixo Acústico). O quinteto também traz músicas produzidas em MS como as de Geraldo Espíndola, Almir Sater, entre outros.

Na sexta-feira (4), o show é por conta da banda Mosca de Bar, que relembra os maiores clássicos do rock nacional, representados pelo rockeiro Raul Seixas.

Para encerrar a semana, no sábado (05), a banda roqueira Haiwanna, também em comemoração a 21 anos de trabalho, apresenta músicas novas e um tributo aos anos 80. A banda tem forte influência de Legião Urbana, Barão Vermelho, Titãs, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii e já dividiu o palco com alguns destes ícones.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Noroeste. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. A entrada é gratuita e a casa comporta um público de até 350 pessoas, por isso é importante chegar cedo.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300.

Jornal Midiamax