Show do cantor acontece nesta sexta na Capital

Não são somente as canções de Zeca Baleiro que são extremamente bacanas, o cantor também é bastante acessível e simpático, conforme a imprensa pôde ver na noite desta quinta-feira (6), em uma coletiva realizada no Hotel Jandaia, que além dos jornalistas contou com a presença ilustre de Paulo Simões e Geraldo Espíndola – amigos e admiradores de Zeca. O cantor se apresenta nesta sexta-feira (7), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Capital. 

Já de cara, Zeca relembrou um momento bem saudosista da cultura musical de Campo Grande. “Meu segundo show aqui foi no ‘Temporadas Populares’ no Parque das Nações”, disse. Pouco tempo mais tarde, ele contou que veio até Corumbá para fazer uma “ponta” em um filme gravado por aqui, e escolheu “Cunhataiporã”, de Geraldo, para cantar no filme. Os laços com a música de Mato Grosso do Sul são estreitos, e ele nem gosta de dizer que somos “regionais”. “Nem classifico assim. Sou um artista aberto, tenho muita intimidade com a música do MS, com Almir, Paulo Simões”, elencou. Inclusive, ao final da coletiva de imprensa, ele e Geraldo cantaram um trecho da música juntos, e foi de arrepiar. 

Simpático, acessível e versátil: Zeca Baleiro é a pessoa mais legal que você verá hoje

Zeca não se faz de rogado nem tem ressalvas quanto à sua música em nenhuma plataforma. “O artista que não se reinventa ele some. Ele precisa disso. Esse ano me dediquei a revirar meu acervo, dar uma olhada para trás em tudo que eu fiz, e lançar no segundo semetre um material amplo, sobras de estúdio, tributos, parcerias, tudo em formato digital”, adianta. Um pouco dessa versatilidade poderá ser vista hoje à noite. 

O show de Zeca Baleiro na Capital celebra o aniversário do programa MPB de A-Z, da 104 FM Educativa, e contará com as participações do fenômeno da música regional, Chicão Castro e o convidado Sandro Bacelar, de São Paulo. Os ingressos são limitados e estão à venda na loja ¼ Colchões, localizada na Avenida Afonso Pena, 3835, por R$ 100 e R$ 130, de acordo com o setor. Também podem ser adquiridos na bilheteria. 

Mais informações sobre ingressos e vendas: (67) 99921-0099. O Centro de Convenções Rubens Gil fica no Parque dos Poderes.