MidiaMAIS

Página no Facebook quer sugerir o rolê ideal na cidade para você e sua turma

'E hoje?' já tem 5 mil curtidas e reúne todos os eventos culturais da cidade

Guilherme Cavalcante Publicado em 08/06/2017, às 16h10

None

‘E hoje?’ já tem 5 mil curtidas e reúne todos os eventos culturais da cidade

É só o fim de semana chegar para muita gente soltar a máxima: ‘E hoje? Vamos pra onde?’. Ok, quem acompanha a ‘Agendona’ do Midiamax não precisa enfrentar esse problema, mas é sempre bom ter mais de uma opção. Como a fanpage criada pelo médico Flávio Müller, 27, e pelo advogado Lucas Rodrigues, 24. Recém formados, eles ainda guardam a empolgação de quando era presidentes de atléticas e comandavam a diversão dos colegas universitários. Só que o foco, agora, é na divulgação dos rolês da cidade.

A proposta, portanto, É divulgar a agenda de quarta a domingo, na fanpage ‘E hoje? – Campo Grande/MS’, criada ainda em 2016, mas que só agora engatou velocidade, digamos assim. “Certa vez a gente estava com uns amigos e eles ficaram perguntando: ‘E hoje? Pra onde a gente vai?’. Aquilo pegou, porque é a pergunta que todo mundo faz quando quer sair para algum lugar”, explica Flavio. “A gente teve a ideia, executamos o projeto, mas mantivemos em pleno funcionamento só por umas três semanas, porque eu estava me formando e o Lucas também. Só que agora a gente está conseguindo tocar o ‘É hoje’, já há quase dois meses”, relata.

Para a ideia funcionar, no entanto, mais dois parceiros precisaram entrar na iniciativa, os engenheiros da computação Marcos Vieira e Cleon Lopes, que farão o projeto alcançar um novo estágio. “A gente quer continuar com a divulgação dos rolês, mas a gente também quer que as opções estejam dispostas em qualquer lugar, talvez na palma da sua mão”, adianta Flávio, fazendo mistério.

Repercussão

Página no Facebook quer sugerir o rolê ideal na cidade para você e sua turma

.

A página ‘E hoje?’ tem proposta bastante democrática, dá lugar a eventos de todos os tipos e para todos os bolsos, divulgando do show de banda cover de rock à batalha de rap. Do almoço de domingo à festa LGBT. “Não tem restrição nenhuma quando a ideia é diversão, o que a gente quer é mostrar o que tem pra fazer na cidade, e tem muita coisa, inclusive com entrada gratuita”, conta o médico.

Página no Facebook quer sugerir o rolê ideal na cidade para você e sua turma

“Muita gente agradece. As pessoas meio que costumam dizer que em Campo Grande não tem o que fazer, que não tem opção. Não é verdade, o que acontece é que a gente está acostumado a ir sempre pro mesmo lugar, ver sempre as mesmas pessoas, e acaba não sabendo das opções que estão onde a gente não vê. É um pensamento geral que a gente quer mostrar que não é real. Quem é da cidade e tem dificuldade de encontrar um rolê bacana, é só colar no nosso facebook que vai achar uma opção de lazer”, conclui.

Jornal Midiamax