Café literário acontece no dia 25

Com uma trajetória muito presente nas artes de Mato Grosso do Sul, a escritora Elisabeth Fonseca lança um livro de poesias infantis no dia 25 de abril, no Café Literário do Sesc Morada dos Baís, em . A obra é intitulada “No Jardim da ”. A ação é aberta ao público e terá início às 19 horas.

Nesta obra Elizabeth faz um retrato de sua infância. “Procuro transmitir experiências e passar conhecimentos diversos para as crianças de hoje. Valorizar as etapas da vida, despertando momentos mágicos para o seu tempo e ensinando amar e respeitar os bichos, a natureza e os amiguinhos”, descreve. Durante o evento, haverá um momento especial, com declamação de poesias do livro feita por crianças.

Elizabeth é formada em Ciências Contábeis e criou o curso Arte de Dizer Castro Alves e, desde então, ensina a arte de declamar e realiza recitais anualmente com seus alunos. É membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MS) e também faz parte da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone: (67) 3311-4300.