Cantora fez o ‘show do intervalo’ do evento esportivo

A cantora teve sua participação confirmada na lista de atrações do Rock in Rio 2017, que será realizado em Setembro. A informação veio em destaque nas redes sociais da cantora, em publicação que traz, inclusive, a logo do festival.

“Little Monsters: Lady Gaga será uma das atrações principais do festival Rock in Rio 2017. As vendas começam em 6 de Abril em gaga.lk/RockinRio. A gente se vê em breve!”, traz a publicação no Facebook oficial da cantora. A confirmação pelo evento ocorreu somente meia hora após Gaga fazer a postagem.

A notícia da confirmação de Gaga no Brasil, com sua Joanne Tour, vem logo após excelente apresentação da cantora no ‘show do intervalo’ do Super Bowl, o principal evento de futebol americano, na noite do domingo (5). Com pegada oitentista, Gaga encarnou a rockstar, voou no estádio (devidamente sustentada por cabos de aço) e cantou seus maiores sucessos, como Bad Romance, Born This Way, Poker Face e Telephone (confira o vídeo na íntegra).

Gaga deverá ser uma das atrações da abertura do festival, no palco Mundo, prevista para 15 de Setembro. O que se viu na noite de domingo, portanto, foi apenas uma prévia de 13 minutos do que a turnê de seu novo álbum Joanne trará, já que a artista cantou apenas uma faixa recém lançada, ‘Million Reasons’.

Além de Gaga, Maroon 5, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi e Billy Idol já eram presença garantida no Rock in Rio, que é realizado de 15 a 17 e de 21 a 24 de Setembro, na nova Cidade do Rock, atualmente no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Os ingressos estarão à venda a partir de 6 de Abril.